16 de novembro de 2014

Vinte e um – O nascimento

Os meses que se passaram foram repletos de alegria e tranquilidade. Eu estava na metade do oitavo mês de gestação. Meus bebês já estavam loucos para nascer. Zac cuidava da gente com todo o amor e cuidado do mundo. Eu estava deitada em minha cama quando de repente senti fortes dores se instalarem em meu ventre. Acho que tinha chegado a hora.

-ZAC!!!!AMOR!!!

Gritei tão alto que até os vizinhos devem ter ouvido. Ouvi passos apressados subindo a escada e deduzi que fosse Zac.

#Zachary

Eu estava no andar debaixo preparando algo para comer quando ouvi um grito de Vanessa. Me assustei tanto que até queimei o dedo da panela quente. Desliguei o fogo e corri escada acima. Quando adentrei o nosso quarto me deparei com Vanessa encolhida na cama, segurando a barriga, com lágrimas nos olhos e com as pernas molhadas. Havia chegado a hora.

-Zac, amor... Nossos bebês estão chegando!

Apesar da dor e das lágrimas, Nessa deu o sorriso mais lindo do mundo.

-Oh meu Deus. Nessa... Vamos para o hospital!

Peguei-a ao colo e logo depois as malinhas dela e dos bebês. Nunca dirigi tão rápido. Em questão de minutos chegamos ao hospital. Enquanto ela estava sendo preparada liguei para nossas famílias e para Ashley. Todos ficaram eufóricos e logo estavam na sala de espera.

-Zac se acalme! Desse jeito você vai cavar um buraco no chão!

Essa foi minha sogra. Todos riram do meu desesperado. Só eu que não achava graça?

-Senhor Efron?

-Sim.

-A senhorita Hudgens quer que o senhor a acompanhe durante o parto!

-Ok! Me proteja meu Deus e não me deixe desmaiar! - sussurrei para mim mesmo.

Segui a enfermeira e logo estava na sala de parto, segurando fortemente a mão de minha princesa.

-Vamos lá amor, você consegue!

Vi Nessa fazendo força. Suas veias ficaram mais visíveis. O suor escorria de sua testa. Segundos depois ouvi um chorinho.

-Gostaria de cortar o cordão umbilical, papai?

Sorri e com a mão tremendo cortei o cordão. Nosso Arthur Pietro havia nascido. Tão lindo e pequeno.

-Vamos lá Vanessa! Só mais um pouco e a sua princesa sai! -a médica disse.

Vanessa fez mais força.

-Eu não aguento mais. Estou sem forças, amor. Não consigo mais!

Ela estava exausta. Mas ela não podia desistir.

-Ei princesa, você é forte! Você consegue. Ficamos tanto tempo esperando para que esse momento chegasse. Vamos, só mais um pouquinho. Nossa Mayra deve ser tão linda quanto você! Você é forte, minha linda.

Beijei sua testa e acariciei seu gosto. Ela sorriu e apertou minha mão fazendo mais força. Finalmente ouvimos o choro de Mayra Grace. Novamente cortei o cordão umbilical e quando olhei para Vanessa senti um enorme orgulho da minha namorada.

A enfermeira colocou os bebês nos braços de Nessa e sorrimos como dois bobos.

-Nem dá para acreditar que fizemos duas coisinhas tão lindas assim!- eu disse segurando as mãozinhas deles. - Obrigado,amor! Obrigado por me proporcionar o momento mais feliz de minha vida! Te amo!

Nessa não conteve as lágrimas e abriu um lindo sorriso.

-Eu não teria conseguido sem você. Também te amo.

Ainda segurando as mãozinhas dos meus pequenos me inclinei um pouco e selei meus lábios nos de Vanessa. Era um momento nosso. Nosso primeiro momento em família, literalmente. Durante o beijo, ouvimos o barulho de um flash e nos separamos.

-Sorry casal, mas eu tinha que tirar uma foto desse momento so cute de vocês. - a doutora disse fazendo uma cara engraçada e nós rimos.



Ali, naquele instante, percebi que minha vida dali em diante não teria mais sentido se não tivesse as três pessoas mais importantes do mundo, minha Vanessa, minha Mayra e meu Arthur. Essa era a minha família. Essa era a minha nova vida.

***  ***  ***
Olá meus amores! Chegamos a reta final dessa história! Esse é o último capítulo, mas ainda haverá o epílogo! Espero que tenham gostado. Até mais,kisses!
P.S.:Não se esqueçam de votar na enquete ao lado,logo acima na página.

5 comentários:

  1. Ai minha nossa!
    Que capítulo mais fofo.
    Eu simplesmente, amei.
    Ficou maravilhoso.
    Nem acredito que a fic já chegou ao fim.
    Ansiosa pelo prólogo.
    Arrasou, Rafa

    ResponderExcluir
  2. Como Assim Rafa,que capítulo mega perfeito meu Deus,acho que tem um olho nas minhas lágrimas...Sério amei e só pra constar já salvei essa perfeição no meu computador haha
    To mega anciosa pelo prólogo
    posta loguinho
    ameiii
    xoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Como assim já acabou? Mas gente..... Amei esse capítulo. Poste logo.
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Q pena q já chegou ao ultimo cap :(
    Mas amei essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah
      E n da p votar na enquete pq to pelo celular,e não aparece:/

      Excluir

Hi girls,deixem aqui suas opiniões!!!kisses