30 de novembro de 2014

Epílogo - Não há nada como nós

O tempo se passou. Mayra e Arthur já estavam com um ano e meio. Eram lindos. Mayra era morena, cabelos escuros, porém ainda lisos, e olhos azuis. Arthur era idêntico ao Zac. Pele bronzeada, cabelos castanhos claros, meio aloirados e olhos azuis. Ambos eram espertinhos e já falavam tudo e mais um pouco.

Zac e eu tínhamos resolvido nos casar quando nossos filhos completassem dois anos de idade. Nada melhor que nossos pequenos para levar nossas alianças ao altar. Após a festa de um ano dos gêmeos, começamos com os preparativos do casamento. Optamos por um casamento mais simples e queríamos que este fosse realizado na praia.

-Amor, você fica com os gêmeos hoje?

-Claro, mas por quê?

-Tenho que resolver algumas coisas do casamento, sabe... Decoração, Buffet...

-Tudo bem, linda. Consigo me virar com esses pestinhas.

Zac olhou para os dois que estavam entretidos assistindo um desenho no Discovery Kids.

-Fizemos um bom trabalho, não acha?

Ele me olhou com um sorriso malicioso e eu logo corei.

-É incrível que mesmo depois de tantos anos juntos, você ainda fica com vergonha de mim...

-Não é vergonha, amor... É só que...

Não terminei de falar. Zac me puxou para seu colo e selou nossos lábios. Um beijo tão terno que senti meu corpo virar gelatina.

- Não vejo a hora de você ser oficialmente a Senhora Efron!

-Eu também não. Só espero que nada mude após o casamento.

-O que você quer dizer com isso?

-Han... É que muitos casais tem um relacionamento duradouro, mas quando se casam tudo muda e em menos de um ano se divorciam. Não quero que isso aconteça conosco. Não sei mais viver sem você.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Só de pensar em uma vida sem Zachary Efron nela me partia o coração.

- Bebê,não pensa nisso. Já provamos ao mundo que não somos qualquer casal. Olhe para nós. Namoramos por cinco anos, ficamos separados por três anos. Voltamos e olha só. Agora temos uma família. Temos a Mayra e o Arthur. Somos felizes e eu te amo. Então não importa mais nada.

Zac tinha o poder de me fazer sentir bem. Sentir amada e única. Era sempre assim e continuaria sendo até a eternidade.

***

Alguns meses depois...

O grande dia chegou. O dia em que eu oficialmente me tornaria uma Efron.  Escolhemos uma praia privada para realizar a cerimônia. Lírios brancos e rosas azuis estavam espalhados por toda parte. Simples e perfeito. Meu vestido era branco, longo, porém leve e solto, com alguns detalhes no busto. Eu não calçava nada, pois queria sentir a maciez da areia fina sob meus pés. Meus cabelos, agora pretos com algumas mechas na cor mel, estavam soltos, com seus cachos longos, que batiam um pouco acima da cintura. Uma coroa de flores, pequenas e delicadas, pousava em minha cabeça. Mayra vestia um vestidinho branco e rodado e também usava uma coroa de flores.  Uma verdadeira princesa.

-Mamãe, quando vamos ver o papai e o maninho?

-Já, já minha pequena. Está com saudade?

-Tô.

Ela cruzou os braços e fez biquinho, como sempre fazia quando estava com manha. Peguei minha filha no colo e a enchi de beijos estalados. Mayra logo desfez o bico e começou a rir. No final, me abraçou forte e deitou a cabeça no meu ombro.  Minutos depois, estávamos no carro indo em direção a praia.

***

-Nem acredito que esse dia chegou!

Ashley estava me esperando do lado de fora do carro, assim como minha mãe, meus pais e meus sogros.

-Nem eu, amiga. Nem eu.

-Você está linda, minha filha.

Mamãe me abraçou com os olhos lacrimejando. Todos sorriam pra mim. Um sorriso sincero e especial.

-Vamos, minha pequena?

Meu pai disse me estendendo seu braço esquerdo. O segurei com firmeza enquanto Ashley colocava em minha outra mão um terço com contas de cristais, oferecido por minha sogra, e meu buquê de lírios.

-Vamos sim, papai!

-Você está pronta?

-Como nunca estive antes.

Ele sorriu em minha direção e ouvi Nothing Like Us na voz de Ed Sheeran.  Eu não estava acreditando. Zac tinha mesmo contratado um dos meus cantores favoritos para cantar em nosso casamento? Ele me surpreendeu. Eu e meu pai começamos e caminhar pelo caminho de velas e flores sobre a areia. Eu estava sorrindo para todos, mas quando foquei meu olhar em Zac tudo parou. A música. Os burburinhos dos convidados. Tudo. Era somente eu e Zac. Ele estava lindo; trajava uma camisa social branca sem gravata e um terno na cor pastel. Zachary também estava descalço e isso me deixou extremamente feliz.  

Mais alguns passos e eu estaria junto a pessoa que mais amo no mundo.

-Espero que continue cuidando e fazendo minha boneca feliz como está fazendo, Zac.

-Prometo senhor Greg. Enquanto eu viver nada faltará para Vanessa. Nem para nossos pequenos.

Meu pai abriu um sorriso para Zac e me entregou a ele. Quando nossos olhos se chocaram mil e uma emoções foram transmitidas. Seus olhos azuis estavam mais brilhantes do que nunca e seu sorriso era o mais lindo e verdadeiro de todos. Zac beijou de leve minha testa e sussurrou um “você está linda, princesa” em meu ouvido, logo entrelaçando nossas mãos.  Ficamos a cerimônia inteira assim.

Quando chegou a hora de trocar as alianças, avistamos Mayra e Arthur entrando de mãos dadas. Meus olhos transbordaram de lágrimas e Zac sorriu todo orgulhoso. Arthur estava idêntico ao pai, porém, uma pequena flor estava em seu palitó. Nossos pequenos andavam lentamente, mas quando eles nos viram, começaram a andar mais rapidamente, com seus lindos sorrisos infantis nos lábios.

Já perto o bastante, Mayra entregou a almofadinha com as alianças e logo os dois nos abraçaram cheios de saudades. Depois, Stella e Dylan pegaram nossos babys e voltamos nossa atenção para o padre. A grande hora havia chegado.

-Nessa, quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar. Agradeço todos os dias a Deus e ao destino pelo nosso encontro. Quanto a mim, prometo te amar pelo resto da minha vida, te respeitar e cuidar de você. Nunca deixarei faltar um dia de alegria, nunca deixarei faltar amor. Eu te amo.

Quando Zac terminou seus votos, ele colocou a aliança em meu dedo e depois a beijou, selando sua promessa. Meu rosto estava banhado de lágrimas. Zac nunca havia dito coisas tão lindas assim, apesar de ser um romântico de carteirinha.

-Zac, nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o último pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo. Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar. Eu amo você.

Coloquei a aliança em seu dedo e também a beijei em seguida. Zac segurou ambas as minhas  mãos e me olhou intensamente, com os olhos molhados. Ele estava chorando.

-O que Deus uniu o homem não separa. Eu vos declaro marido e mulher, em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Pode beijar a noiva.

Zac colocou as mãos em meu rosto, em forma de concha, e aproximou nossos rostos. Primeiro ele roçou nossos narizes e logo depois selou nossos lábios num beijo calmo e apaixonado. Meu primeiro beijo sendo oficialmente uma Efron.

***

Quatro anos depois...

-Nossos pequenos estão crescendo tão rápido, né amor?

Zac disse olhando Mayra e Arthur rabiscando folhas de papel enquanto conversavam animadamente. Estávamos sentados e abraçados no sofá a alguns metros deles.

-Nem me fale. Parece que foi ontem que eles nasceram.  Mas olha só, já estão até na escola. Estou ficando velha, mesmo.

-Com certeza, a velhinha mais gata e gostosa de todas.

Dei um tapinha em seu braço, rindo de seu comentário idiota.

-Sabe amor... Acho que já tá na hora de providenciar um irmãozinho para os dois...

Zac se aproximou mais e deu um beijo molhado em meu pescoço, me deixando arrepiada.

-Talvez isso não seja necessário.

Zac me olhou sério e confuso.

-Como assim? Não quer outro filho?

-Não seu bobo. Mas sinto lhe informar que um novo Hudgens Efron já está a caminho.

Ele me olhou sem reação. Parecia não acreditar. Mas quando levei suas mãos ao meu ventre, seus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso quase rasgou sua boca.

-Você está falando sério?

Acenei um sim com a cabeça e senti seus lábios nos meus. Trocamos um beijo intenso e cheio de sentimentos, enquanto ele acariciava minha barriga por baixo da minha blusa.

-Porque nada nunca poderá lhe substituir. Nada pode me fazer sentir como você faz. Você sabe que não há ninguém com quem posso me conectar. Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro. Não há nada como nós. Não há nada como você e eu. Eu te amo, minha princesa.



-Não mais do eu te amo, amor. 


***

Bom meninas, Nothing Like Us chegou ao seu final. Quase um ano dessa fanfic e estou lisonjeada com os vários elogios que recebi ao longo da história. Obrigada de coração as minhas fiéis leitoras, principalmente as que sempre comentaram e me incentivaram a continuar. Sem vocês não haveria história. Valeu amores!Espero que todas tenham gostado de ler NLU assim como eu amei escrevê-la ♥♥♥. E dada a enquete por encerrada, a minha próxima fic será You Are My Destiny,com a maioria dos votos. Para quem não sabe, essa é uma fic que escrevi a um tempo atrás, mas que foi interrompida e excluída por mim por motivos emocionais. O link da nova fic será divulgada aqui e em Mini Fics Zanessa quando o blog estiver disponível. Enquanto isso, aguardo ansiosamente os comentários, sejam eles críticas ou elogios, sobre o que vocês acharam do capítulo e da fic. Obrigada por tudo e me desculpem se em algum momento não agradei a todas vocês. Até YAMD girls,kisses ;-) ♥♥♥


4 comentários:

  1. Não acredito q já acabou :((((((
    Amei a fic
    Perfeita
    E espero anciosa p a próxima ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero biiiiiiiiis. Essa fic é um amorzinho. Não demore para postar a nova fic viu? Não quero perder vc de vista.
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Oh my God.
    Essa ficou foi perfeita do início ao fim.
    Você arrasou como sempre, Rafa.
    Já estou ansiosa pela próxima fic.
    Acho que essa história não poderia ter tido um final mais perfeito.
    Bjos, Rafa

    ResponderExcluir
  4. Linda fic!!! <3 <3 <3 Li ela hoje todinha! Sorry por não ter acompanhado ela quando estava postando... Mas se você postar mais, lerei com muito amor e acompanharei ansiosa! Parabéns! Bjos!

    Ste Mandola
    XOXO

    ResponderExcluir

Hi girls,deixem aqui suas opiniões!!!kisses