3 de junho de 2014

Dezesseis – Viagem

-Amor, já podemos ir?

-Claro. Tem certeza disso?

-Mais do que qualquer outra coisa. Não vejo a hora de ficar longe dos paparazzi e poder curtir meu namorado em paz.

- Você é incrível. Sabia?

-Sabia.

Dei um sorriso maroto e selei nossos lábios.

Depois de algumas horas, já estávamos instalados em um hotel no Havaí. Nosso quarto tinha vista para a praia e era totalmente adaptado às necessidades de Zac.

-Amor, quer ir a praia? Ou prefere ficar aqui?

-Você que sabe, Nessa.

-Já tá tarde e você deve estar cansado. E eu também. Vamos ficar por aqui. Mas amanhã nosso dia começa cedo. Vamos começar dando uma volta na praia, pra relembrar os velhos tempos.

-Antes... Eu queria tomar banho. Você me ajuda?

-Claro amor. Posso tomar com você?

Dei um sorriso mais malicioso possível e ele correspondeu.

-E isso é pergunta que se faça?

Soltei um risada e Zac me acompanhou. Depois de encher a banheira o levei até lá e coloquei-o dentro dela. Em seguida tirei minha roupa e entrei também.

-Sabe que eu adoro ficar assim com você?

Ele sussurrou em meu ouvido enquanto passava as mãos em minhas coxas, debaixo da água.

- Uhum. E sabe que eu adoro quando você faz isso...

Eu disse mordendo de leve o lóbulo de sua orelha.

- Isso o que?

- Isso... - eu disse passando minha mão em cima da sua que ainda estava em minha coxa.

Quando ele percebeu o que eu quis dizer, fez questão de apertar minha coxa, me deixando mole em seus braços. Iniciamos um beijo quente e urgente. Zac tentava se movimentar, mas não conseguia, o que o deixava frustrado.

-Calma amor logo, logo você vai voltar a movimentar suas pernas.

- Mas Nessa, eu queria tanto poder fazer mais coisas. Como é que nós vamos... você sabe...

-Fazer amor? – o olhei maliciosa. - isso não vai ser problema, meu lindo.

Dei um chupão em seu pescoço e logo depois espalhei vários beijos pelo local.

****************************************************************************

Após um longo banho, liguei para a recepção do hotel pedindo o jantar. Depois que terminamos de comer, resolvemos assistir a um filme. Na metade do filme, me virei para Zac e o beijei com avidez. O beijo foi ficando mais urgente, o clima já estava quente. Zac já estava com suas mãos por dentro da minha camisola e eu já havia tirado sua camisa e arranhava seu peitoral.

Com muito cuidado, retirei a calça de moletom de Zac e logo o deitei na cama. Para poupar seu esforço, eu mesma tirei minha camisola. Ele estava tenso, percebi só de ver seus nervos dos braços.

-Ei, calma, meu príncipe. Não se preocupe. Pode ser melhor do que você imagina. - sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

Minutos depois só se ouviam gemidos naquele quarto. Depois do que eu disse, Zac relaxou e mesmo sem poder se movimentar, conseguiu me levar ao paraíso.


Deitados na cama, suados, eu e Zac ficamos conversando até altas horas da noite, e às uma e meia da madrugada conseguimos pegar no sono.
___________________________________________________________

Olá minhas flores! Sei que o capítulo está péssimo, mas como a semana de provas começou, tô meio sem tempo e também sem criatividade. Prometo melhorar no próximo. Quero agradecer especialmente as minhas leitoras que comentaram o último capítulo Taty, Thata, Liriane, Paula, Anne e Julia. Valeu meninas, amo vocês. E Julia, meu e-mail é rafadiniz98@hotmail.com. Kisses :* 

3 comentários:

  1. Amei amei o capítulo.
    Ficou lindo
    Super ansiosa pelo próximo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeei o capítulo. Isso sim é amor de verdade. Um apoiando e ajudando o outro sem esperar nada em troca. Adorei. Te entendo em questão das provas, estou do mesmo jeito.
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o capitulo.
    Pequeno mas perfeito como sempre
    e a V sempre apoiando e ajudando o Zac,esse amor deles é lindo puro e verdadeiro
    bom posta loguinho
    anciosa aqui
    xoxo

    ResponderExcluir

Hi girls,deixem aqui suas opiniões!!!kisses